

Atenção: Nosso prazo máximo para trocas ou devoluções de produtos é de 7 dias corridos à partir do recebimento do mesmo.
Priorizamos a satisfação do cliente, porém alguns passos e procedimentos devem ser seguidos para a troca e/ou devolução de produtos.
INSATISFAÇÃO
Siga os passos abaixo para que o processo ocorra de forma rápida.
Se estiver tudo de acordo com as especificações abaixo, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você podera pagar a diferença via depósito bancário. O frete referente ao novo envio também será cobrado. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
1 | O produto deve estar intacto e devidamente bem lacrado. |
---|---|
2 | A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto. |
3 | O produto deve chegar sem danos. Não nos responsabilizamos por danos sofridos no reenvio do produto. |
4 | Juntamente com o produto envie o numero do seu pedido e alguma forma de contato (E-mail, Telefone ou Celular), facilitanto o contato assim que o produto chegar. |
5 | Vestuários devem conter etiqueta do fabricante. |
6 | Não trocamos produtos com vistígios de utilização. |
DEFEITO OU AVARIA
Nesse caso algumas fotos e informações devem ser enviadas para que a nossa equipe avalie o mesmo.
Envie os itens listados abaixo para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
1 | Fotos mostrando o defeito ou avaria do produto. |
---|---|
2 | Foto da embalagem do produto. |
3 | Relatar o defeito ou avaria do produto. |
4 | Numero do pedido. |
6 | A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto. |
Atenção: Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.