Institucional
Perguntas Frequentes

Dúvidas sobre o novo site?
Respondemos algumas perguntas aqui.

As perguntas mais frequentes estão aqui embaixo. Mas se restou alguma dúvida nossa equipe está a disposição para ajudar.

Pode ficar tranquilo! Se você já tinha um pedido conosco, ele segue em aberto pelo prazo de 5 dias - mesma validade do boleto. Caso você já tenha efetuado o pagamento do pedido, ele também será entregue e você pode acompanhar o andamento por e-mail. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco por e-mail, chat, telefone ou whatsapp.

Não será necessário fazer um novo cadastro!
Não, você não perdeu seu cadastro! Você somente irá precisar cadastrar uma nova senha. Acesse esta pagina ou clique em "entre" na parte superior do site e clique em "tenho cadastro mas não tenho senha". Desta forma você cadastra uma nova senha e reativa seu cadastro! A única coisa que muda é que nesta nova plataforma você não conseguirá acessar seus pedidos antigos. Porém qualquer dúvida quanto a eles poderão ser sanadas com a nossa equipe que estará sempre pronta para ajudar e resolver qualquer dúvida.

Os cupons continuarão valendo!
Não perdeu não! Os cupons continuam valendo!
Para reativá-los é só entrar em contato com a nossa equipe, informar o número de seu cupom antigo e aguardar o envio de um novo no mesmo valor.

Não! Estamos apenas aprimorando nossa site para dar a nossos clientes uma experiencia completa no quesito compras pela internet. A gestão da empresa continua a mesma porém estamos mais preparados para atender o mercado online e ajudar nossos clientes a efetuarem as melhores compras!

Não houveram mudanças quanto a prazos de entrega, devoluções ou envio de mercadorias. Tudo continua como era porém com mais agilidade para que você receba sua mercadoria o quanto antes.